CASO DANIEL ALVES

Daniel Alves: veja quem foi a primeira pessoa a visitar o jogador fora da prisão

Bruno Brasil é o melhor amigo de Alves e estava presente na boate em Barcelona, no dia 30 de dezembro, quando o crime sexual ocorreu
Foto do autor
Compartilhe

O chef de cozinha Bruno Brasil foi a primeira pessoa a visitar o jogador Daniel Alves, que pagou 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões) de fiança na segunda-feira (25/3) para recorrer da condenação de estupro em liberdade provisória.

Bruno Brasil é o melhor amigo de Alves e estava presente na boate em Barcelona, no dia 30 de dezembro, quando o crime sexual ocorreu.

Brasil realizou visitas semanais a Daniel Alves na prisão, em Brians 2, e nunca abandonou o amigo. Nessa terça-feira (26), ele foi à casa do jogador visitá-lo após a liberação da Justiça.

“O jovem entrou na casa a bordo de um Seat Ibiza e, apesar da insistência dos meios de comunicação que se reuniram na entrada, não revelou o estado de Alves nem deu detalhes de como o futebolista conseguiu angariar o dinheiro da fiança”, publicou o jornal Mundo Deportivo.

Condenação de Daniel Alves na Espanha

Em 22 de fevereiro, Daniel Alves foi considerado culpado pelo crime de agressão sexual e sentenciado a quatro anos e meio de detenção, além de mais cinco anos de liberdade vigiada e pagamento de indenização de 150 mil euros (R$ 798 mil, na cotação da época) e das custas do processo.

A agressão sexual a uma jovem de 23 anos ocorreu no fim de dezembro de 2022, em uma boate em Barcelona. Daniel Alves estava preso desde janeiro de 2023. Agora, ele recorrerá da decisão da primeira instância em liberdade.

Compartilhe