ATLÉTICO

Diego Costa iguala gols pelo Atlético em apenas cinco jogos no Grêmio

No Tricolor Gaúcho desde fevereiro deste ano, ex-Atlético já tem os mesmos cinco gols que marcou pelo Galo na vencedora temporada de 2021
Foto do autor
Compartilhe

Em apenas cinco jogos com a camisa do Grêmio, o atacante Diego Costa, de 35 anos, já igualou o número de gols que marcou em sua curta passagem pelo Atlético em 2021.

No Galo, Diego Costa disputou 19 partidas entre 29 de agosto e 12 de dezembro daquele ano. Ao todo, o atacante balançou a rede cinco vezes. Em partidas pelo Campeonato Brasileiro, marcou contra Bragantino, Sport, Ceará e Corinthians. Já na Copa do Brasil, ele anotou um tento diante do Fortaleza, na semifinal. O Atlético foi campeão das duas competições.

Diego Costa no Grêmio

No Tricolor Gaúcho desde fevereiro deste ano, o atacante já tem os mesmos cinco gols em apenas quatro partidas – todas pelo Campeonato Gaúcho.

Com esses gols, Diego Costa é, inclusive, o artilheiro do Campeonato Gaúcho ao lado de Cristaldo, também do Grêmio, e de Michel, do Guarany de Bagé. A diferença, no entanto, é que esses dois jogadores disputaram mais partidas que o ex-Atlético.

Compartilhe