ESPORTE NA MÍDIA

Casimiro recebe crítica sobre tema envolvendo Neymar, se irrita e pede desculpas

"Eu errei e causei isso, quando poderia apenas absorver a crítica que veio de uma forma educada e tem sentido", disse o influenciador
Foto do autor
Compartilhe

O influenciador Casimio Miguel postou um pedido de desculpas no X, antigo Twitter, após se irritar com comentários de internautas durante sua live de domingo (31/3).

O perfil identificado como Zeca Pagodinha escreveu uma crítica sobre a CazéTV durante a live. “Eu imploro, IMPLORO pro Casimiro e pra TV Cazé – que eu sempre elogiei – pra que eles parem de separar o autor da obra e parem de enaltecer Neymar na televisão deles. Ele ajudou no processo de um estuprador. Chega, já deu. Limites. (sic)”, disse.

“Tem assunto que não dá mais pra ser só da mulher pra falar. E no futebol só dá jogadoras e técnicas e presidentes mulheres de times falando. Não cabe mais e não é aceitável. E falo do Cazé porque é um cara que já mostrou consciência sobre assuntos do tipo e que tem público grande”, acrescentou.

O comentário teve 2 milhões de visualizações. Muitos outros internautas repercutiram o tema e atacaram o influenciador.

Durante a live, Casimiro se irritou. “Você achar que uma pessoa apoia isso porque ela segue a outra no Instagram ou porque ela não fez um posicionamento é muito grave. Tem comentário falando que eu não ligo para estupro, isso é horrível, que associação é essa? Pessoas marcando Ana Beatriz: ‘o que você acha disso, seu esposo apoia o estupro’. Está la no Twitter”, desabafou.

Pedido de desculpas

Nesta manhã de segunda-feira (1/4), ele usou as redes sociais para pedir desculpas para a autora do post original, que nada tinha a ver com os ataques, mas que acabou sendo perseguida nas redes sociais.

“Ontem, após a transmissão, eu abri as notificações do Twitter e vi uma thread de uma menina falando sobre a CazéTV. O assunto ganhou força por aqui e de uma thread respeitosa escalou para alguns ataques a mim e a minha família. Isso me deixou bem mal e fez com que, ao chegar em casa e abrir minha live, falasse sobre o post com raiva e de forma mal educada, misturando assuntos e deixando o real e importante tema do texto de lado, gerando uma enxurrada de respostas inaceitáveis ao post original”, disse.

“Eu peço sinceras desculpas à menina que teve a noite estragada por isso. Acabei apenas respondendo às ofensas ligadas ao post e não ao post em si, que foi um comentário justo sobre o nosso trabalho. Eu errei e causei isso, quando poderia apenas absorver a crítica que veio de uma forma educada e tem sentido. Tenho errado pra caralho ultimamente, mas vou corrigir isso”, acrescentou.

Compartilhe