ESPORTE NA MÍDIA

Vídeo: família de rivais viraliza na internet após clássico Ba-Vi

Clássico do Nordeste entre Bahia e Vitória movimentou as redes de família que é 'rival'; mãe compartilhou momentos assistindo ao jogo
Foto do autor
Compartilhe

Conhecido como Ba-Vi, o maior clássico do Nordeste movimentou as redes sociais de uma família que compartilhou os momentos de rivalidade em casa. O duelo entre Bahia e Vitória divide os torcedores mais fanáticos de Salvador. Na internet, a mãe de dois meninos provou que a provocação é válida, mas que o respeito deve prevalecer.

Azânia é mãe de dois meninos: Ávine, de 11 anos, e Arthur, de sete. Torcedora do Bahia fanática, ela já fez parte de organizada. Contudo, acabou se casando com um aficionado do Vitória.

No embalo da mãe, o primogênito, batizado em homenagem ao ex-lateral-esquerdo Ávine, torce para o Bahia. Já o mais novo seguiu o pai e torce para o Vitória. A rivalidade dentro de casa faz com que a família tenha que assistir aos jogos juntos, principalmente em dia de clássico.

O quarto das crianças, inclusive, é decorado “meio a meio” – metade com itens do Bahia e o outro com decoração do Vitória.

A mãe dos meninos decidiu compartilhar a rotina em dias de clássico no TikTok. Em tom de brincadeira e provocações saudáveis, Azânia e os filhos se divertem e, nesse domingo (31/3), viveram montanha-russa de emoções, em jogo de ida pela final do Campeonato Baiano.

O Bahia abriu 2 a 0, o que deixou Azânia e Ávine empolgados. Tudo mudou quando o Vitória empatou e ainda virou o placar já nos acréscimos. Para provocar a mãe e o irmão mais velho, Arthur comemorou muito e até cantou a famosa canção de arquibancada “Chama a Samu”.

Compartilhe