Ninguém consegue frear o Al-Hilal. Nesta terça-feira (2/4), pelo Campeonato Saudita, o time treinado por Jorge Jesus venceu mais uma. Desta vez a vítima foi o Al-Okhdood. Em casa, fez 3 a 0. Os gols foram de Saleh, do brasileiro Malcom, e de Al Dawsari.
Esta foi a 31ª vitória seguida do time de Neymar – que, por sua vez, está lesionado e não joga desde outubro. Os sauditas ampliaram o recorde mundial de triunfos seguidos. E segue disparado na frente na tabela, com 74 pontos, contra 62 do Al Nassr – que nesta rodada fez 8 a 0 sobre o Abha, com três gols de CR7.
O Al-Hilal fez o primeiro gol numa ótima trama coletiva pela esquerda. A bola chegou até Rúben Neves na entrada da área e ele mandou a bomba. No meio do caminho, Saleh desviou e colocou 1 a 0 no placar. Este foi o resultado do primeiro tempo. Embora, apesar do placar magro, o time sobrava. Ainda assim, quase levou o empate. Mas Jahif chutou e Bono salvou com o pé.
O segundo gol veio aos 21 minutos. No contra-ataque, Malcolm avançou pela esquerda, entrou na área e bateu na saída do goleiro: 2 a 0. Pouco depois , aos 28 Rúben Neves roubou a bola no meio de campo, avançou pela direita e cruzou para a conclusão de Al Dawsari: 3 a 0.