FUTEBOL NACIONAL

Daniel Alves: site revela motivação para Joana Sanz postar foto com jogador

A imagem mostra Sanz e Alves de mãos dadas para reforçar a união dos dois após a saída do brasileiro da prisão, em Barcelona
Foto do autor
Compartilhe

O site espanhol 20minutos noticiou que a foto postada pela modelo Joana Sanz no Instagram, nessa segunda-feira (1/4), na qual aparece de mãos dadas com Daniel Alves, foi um pedido do jogador.

A imagem reforçar a união dos dois após a saída do brasileiro da prisão, em Barcelona. A imprensa espanhola chegou a divulgar que a modelo estaria se relacionando com um cantor famoso.

“A modelo quis deixar claro que, ao contrário de tudo o que foi noticiado nas últimas horas, o relacionamento deles não passa por nenhuma crise. Ela fez isso por meio de uma fotografia que compartilhou nas redes sociais e na qual entrelaça as mãos com Dani Alves”, publica o 20minutos.

“Conforme explicado ao 20minutos, a imagem foi compartilhada nas redes de Joana a pedido de Alves. Estas mesmas fontes esclarecem que o brasileiro queria que a sua esposa o apoiasse mais uma vez e pediu-lhe que postasse este momento para que não houvesse dúvidas”, acrescentou o site.

Daniel Alves e Joana Sanz - (foto: Reprodução)
Mãos de Daniel Alves e Joana Sanz(foto: Reprodução)

No início do processo contra Daniel Alves, Sanz tornou pública a intenção de se divorciar do ex-jogador da Seleção Brasileira, mas acabou mudando de opinião. Ela ficou do lado dele e chegou a testemunhar a seu favor no julgamento.

Daniel Alves foi condenado a quatro anos e meio de prisão por estupro de uma mulher, em uma boate de Barcelona, na Espanha. Ele pagou fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões) e deixou a prisão.

Condenação de Daniel Alves

Em 22 de fevereiro, Daniel Alves foi considerado culpado pelo crime de agressão sexual e sentenciado a quatro anos e meio de detenção, além de mais cinco anos de liberdade vigiada e pagamento de indenização de 150 mil euros (R$ 798 mil, na cotação da época) e das custas do processo.

O Ministério Público espanhol pedia nove anos de prisão ao atleta. Já a defesa da vítima solicitava a pena máxima para o crime, de 12 anos.

A juíza Isabel Delgado, responsável pela sentença do jogador, ainda ordenou que Daniel Alves fique afastado da vítima por nove anos.

Compartilhe