Futebol Internacional

Messi e Suárez se envolvem em confusão em derrota do Inter Miami

Messi e Suárez se revoltaram com árbitro e adversários após derrota do Inter Miami na Copa dos Campeões da Concacaf, segundo emissora
Foto do autor
Compartilhe

Lionel Messi, Luís Suárez e outros jogadores do Inter Miami se revoltaram com a arbitragem na derrota por 2 a 1 para o Monterrey, nessa quarta-feira (3/4), pelas quartas de final da Copa dos Campeões da Concacaf.

Lesionado, o craque argentino foi ao vestiário do árbitro guatemalteco Walter Lopez após a partida. Ao lado de Messi, participaram da reclamação o atacante Luis Suárez, o lateral-esquerdo Jordi Alba e o técnico Gerardo Martino.

A confusão foi relatada pela Fox Sports mexicana. De acordo com as informações da emissora, os integrantes do Inter Miami também se desentenderam com o técnico do Monterrey, Fernando Ortiz, e o zagueiro adversário Nicolás Sánchez.

A expulsão do zagueiro David Ruiz, aos 20 minutos do segundo tempo, e as declarações do técnico adversário antes da partida foram os motivos da revolta de Messi, Suárez e outros membros do time estadunidense.

Antes do jogo, o treinador do Monterrey sugeriu um possível favorecimento da arbitragem ao Inter Miami devido ao camisa 10 argentino. “Tudo o que envolve Messi pode levar a decisões desportivas e não desportivas”, disse Fernando Ortiz.

Os incidentes foram relatados pelo Monterrey à Concacaf, ainda de acordo com a Fox Sports do México.

Monterrey x Inter Miami

As equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (10/4), às 23h30 (horário de Brasília), em Monterrey, no México, valendo vaga nas semifinais da Copa dos Campeões da Concacaf.

Compartilhe