CAMPEONATO PARANAENSE

Paysandu vence Remo e sai na frente na decisão do Paranaense

Paysandu venceu o Remo por 2 a 0, neste domingo (7/4), no Mangueirão, em Belém, e saiu na frente na decisão do Campeonato Paranaense
Foto do autor
Compartilhe

O Paysandu venceu o Remo por 2 a 0, neste domingo (7/4), no Mangueirão, em Belém, e saiu na frente na decisão do Campeonato Paranaense. Os gols foram marcados pelo atacante Jean Dias e pelo meio-campista Esli García.

Com o resultado, o Paysandu pode até mesmo perder por dois gols de diferença para levantar a taça. Já o Remo precisa vencer por três gols de diferença para ser campeão. Em caso de empate no placar agregado, o campeonato será decidido nos pênaltis.

O jogo

A partida foi marcada por três expulsões e pancadaria entre os jogadores. Os advertidos com cartão vermelho foram: o lateral-esquerdo Nathan (Remo), o volante Paulinho Curuá (Remo), e o volante Leandro Vilela (Paysandu).

A confusão aconteceu já no final do clássico. O clima esquentou entre os jogadores após Leandro Vilela dar um carrinho em Raimar. Depois de revisão do VAR, o árbitro expulsou Leandro.

O Papão abriu o placar com Jean Dias, aos 17 minutos, que recebeu um cruzamento na medida de Edinho. Esli García ampliou aos 47

Compartilhe