Em busca de uma vaga na segunda divisão da Arábia Saudita na próxima temporada, o Al-Zulfi, do atacante Teco, venceu o Al-Draih, no jogo de ida da final, por 3 a 0. Com atuação de gala, o brasileiro foi o craque da partida.
Com passagem por Tombense e Araxá no futebol mineiro, Teco deu uma assistência para o gol que abriu o placar e fez os outros dois gols de sua equipe na partida.
“Muito feliz com a atuação que tivemos nesse primeiro jogo. O time todo está de parabéns, fomos praticamente perfeitos nesse jogo e conseguimos sair com um resultado muito bom para o segundo jogo. É muito bom poder ajudar o time marcando gols, ainda mais em uma partida decisiva. Estou muito feliz”, disse o brasileiro.
Com os dois gols marcados, Teco alcançou a marca de oito na temporada. Além deste bom número, o brasileiro contribuiu com 14 assistências para seus companheiros. Apesar do bom resultado no jogo de ida, o atacante pregou cautela e disse o que o time precisa fazer para conquistar o acesso.
“Realmente foi um resultado muito bom, bem expressivo, mas o nosso time está bem focado e sabendo que não tem nada ganho. Vamos trabalhar muito forte durante a semana para que a gente possa chegar bem preparado, fazer um grande jogo e poder garantir esse acesso para a segunda divisão”, concluiu.
Com o bom resultado na primeira partida, o Al-Zulfi pode perder por até dois gols que mesmo assim garante a vaga. Vitória do Al Draih por três leva a disputa para os pênaltis. Caso vença por quatro ou mais, o Al-Draih avança.