Há poucos dias, a esposa de Daniel Alves, a modelo Joana Sanz, postou a música “Mi forma de ser“, do rapper porto-riquenho Farruko. De acordo com o jornal La Vanguardia, a mensagem “foi um tiro certeiro para todos aqueles que falam de sua vida sem saber”.
“Eles sempre vão falar, mas isso não importa. As pessoas sempre vão falar mal (sim, sim). Não sei, sempre fui assim. Não vou mudar minha maneira de pensar por ninguém. Deixe-os dizer o que quiserem sobre mim. Você acha que eu não sei que eles estão falando de mim? Eles me invejam e querem coisas ruins para mim. Deixe-os dizer o que quiserem sobre mim”, diz a música postada pela modelo.
De acordo com o La Vanguardia, muitos usuários da internet na Espanha interpretaram essa letra como um golpe contra todos aqueles que a criticam, em especial a imprensa.
Foto com Daniel Alves
A modelo Joana Sanz postou, no dia primeiro de abril, a primeira foto nas redes sociais com Daniel Alves após o jogador deixar a prisão.
A imagem mostra Sanz e Alves de mãos dadas para reforçar a união dos dois após a saída do brasileiro da prisão, em Barcelona.
A imprensa espanhola chegou a divulgar que a modelo estaria se relacionando com um cantor famoso.
O certo é que eles ainda estão casados formalmente. No início do processo, Sanz tornou pública a intenção de se divorciar do ex-jogador da Seleção Brasileira, mas acabou mudando de opinião. Ela ficou do lado dele e chegou a testemunhar a seu favor no julgamento.
Condenado
Daniel Alves foi condenado a quatro anos e meio de prisão por estupro de uma mulher, em uma boate de Barcelona, na Espanha. Ele pagou fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões) e deixou a prisão.