FUTEBOL NACIONAL

Imagens de processo mostram ex-jogador Carlos Alberto quebrando retrovisores em condomínio no Rio

Aos 39 anos, Carlos Alberto responde por mais de 50 ocorrências; ex-meia aposentou em 2019
Foto do autor
Compartilhe

Imagens mostram Carlos Alberto desferindo chutes e quebrando os retrovisores de um carro em um condomínio no Rio de Janeiro. A prova faz parte do processo contra o ex-jogador na Justiça do Rio. A ação, movida por vizinhos, pede a expulsão do ex-meia do condomínio onde vive atualmente, localizado na Barra da Tijuca.

Nas imagens, divulgadas pelo colunista Ancelmo Góis, do O Globo, Carlos Alberto aparece discutindo com alguém dentro do carro. Em seguida, se irrita e desfere os golpes. Os chutes acertam os retrovisores do veículo. Em momento algum do vídeo, o motorista sai do carro. Após a discussão, no entanto, deixa o local.

No processo, Carlos Alberto responde por mais de 50 ocorrências, entre junho de 2019 e março de 2023. As reclamações envolvem música alta, palavrões, urina em local público e outras confusões. Ainda, segundo o O Globo, o ex-jogador deve cerca de R$ 20 mil em multa. No entanto, nenhum valor foi pago pelo ex-atleta.

Carreira de Carlos Alberto

Carlos Alberto começou sua carreira pelo Fluminense, colecionando passagens pelas seleções de base. Aposentado desde 2019, tem passagens também por Corinthians, Vasco e Figueirense, no Brasil.

No exterior, defendeu o Porto, em 2004, e foi peça fundamental na conquista do título na Liga dos Campeões.

Em solo nacional, foi campeão do Campeonato Brasileiro em 2005 (Corinthians), da Copa do Brasil em 2007 (Fluminense) e da Série B do Brasileirão em 2009 (Vasco).

Compartilhe