FUTEBOL NACIONAL

Carlos Alberto é processado por perturbar vizinhos com festas, urina e brigas

Ex-jogador é processado por perturbação, com mais de 50 ocorrências por barulho excessivo, festas, música alta e batucada
Foto do autor
Compartilhe

Carlos Alberto é um vizinho problemático segundo os moradores do seu condomínio na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O ex-jogador é processado por perturbação, com mais de 50 ocorrências por barulho excessivo, festas, música alta e batucada.

De acordo com apuração do UOL, um processo judicial tenta expulsá-lo do quadro de moradores.

“Este morador, como é de conhecimento de todos, inclusive da administração, vem ao longo dos anos destratando funcionários e até mesmo agredindo e colocando as vidas de todos em risco, fora o barulho com músicas altas fora do horário”, reclamou uma moradora junto à administração do condomínio.

Carlos Alberto já foi multado em três oportunidades, totalizando R$ 19.601,10.

Em um dos casos, Carlos Alberto acordou uma vizinha de madrugada com murros na porta. Ele alegou que errou seu apartamento. Alterado, urinou no corredor.

Em outro episódio, aparece aos gritos quebrando o retrovisor de um carro.

“Liga para a polícia que tu vai ver! Tu viu que tu fez? Tu quebrou o meu pé. Chama a polícia. Eu vou contar que teu marido é assassino e você participa. Vou te f… Vou quebrar o seu retrovisor”, disse o ex-jogador.

Em fevereiro, o juiz Diego Isaac Nigri determinou que Carlos Alberto “cesse a prática de atos de perturbação do sossego e da segurança do condomínio, devendo respeitar as normas de convivência condominial, estabelecidas na convenção”.

Carreira de Carlos Alberto

Carlos Alberto começou sua carreira pelo Fluminense, colecionando passagens pelas seleções de base. Aposentado desde 2019, tem passagens também por Corinthians, Vasco e Figueirense, no Brasil.

No exterior, defendeu o Porto, em 2004, e foi peça fundamental na conquista do título da Liga dos Campeões e do Mundial de Clubes.

Em solo nacional, foi campeão do Campeonato Brasileiro em 2005 (Corinthians), da Copa do Brasil em 2007 (Fluminense) e da Série B do Brasileirão em 2009 (Vasco).

Compartilhe