Torcedor do Flamengo, o funkeiro Mc Daniel acompanhou a vitória rubro-negra por 2 a 1 sobre o São Paulo, nessa quarta-feira (17/4), no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
Após a partida, o artista entrou na sala reservada para a entrevista coletiva do técnico do São Paulo, Thiago Carpini, e brincou com os jornalistas presentes no local.
“Ah, não! Aqui é do São Paulo. Quase que eu caio na armadilha. Tá maluco!”, disse.
Enquanto imprensa aguardava a coletiva do São Paulo, MC Daniel entrou na sala com uma camisa do Flamengo de David Luiz pois queria “tirar uma foto”. O cantor, porém, reagiu com surpresa quando viu o backdrop tricolor e foi embora pic.twitter.com/IYKlxt69wg
— Bruno Braz (@brazbruno) April 18, 2024
Provocação a Calleri
Na zona mista do Maracanã, MC Daniel passou por trás do atacante tricolor Jonathan Calleri, que concedia entrevista à imprensa. O funkeiro parou, riu e encarou o jogador argentino, que ignorou a provocação e prosseguiu com a resposta aos jornalistas.
No momento que o Calleri falava na zona mista do Maracanã com a imprensa, o funkeiro "MC Daniel" deu uma paradinha e deu 'risadinha' para o atacante do São Paulo.
— LIBERTA DEPRE (@liberta___depre) April 18, 2024
📽️: @OGabrielSapic.twitter.com/vXDm9pqxko
Nas redes sociais, MC Daniel ainda publicou vídeos em jantar com jogadores e diretores do Flamengo depois da partida. Nas imagens, o cantor interage com o meia Arrascaeta, o zagueiro Léo Pereira e o dirigente Marcos Braz.
Flamengo x São Paulo
Luiz Araújo e Nico De la Cruz balançaram as redes para o Flamengo na vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo. Ferreirinha descontou para o Tricolor.
Com o resultado, o técnico Thiago Carpini, que já chegou ao Rio de Janeiro bastante pressionado, pode ser demitido a qualquer momento pelo São Paulo.
O resultado deixou o Flamengo na liderança do Brasileirão, com seis pontos. O São Paulo ainda não pontuou e está na vice-lanterna.
Na próxima rodada, o Flamengo enfrenta o Palmeiras, (21/4), às 16h, no Allianz Parque, em São Paulo. No mesmo dia, o São Paulo visita o Atlético-GO, às 18h30, no Antonio Accioly, em Goiânia.