Cuiabá

Cuiabá: Deyverson é retirado de grupo em aeroporto e não enfrenta o Grêmio

Deyverson é afastado do Cuiabá por 'motivos disciplinares', e presidente dispara: 'Precisamos de jogadores comprometidos'
Foto do autor
Compartilhe

O atacante Deyverson foi afastado do grupo do Cuiabá por ‘motivos disciplinares’. O jogador de 32 anos ficou fora da viagem para Porto Alegre, onde o Dourado enfrenta o Grêmio às 20h deste sábado (20/4), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Deyverson foi comunicado no aeroporto de Goiânia que estava fora da viagem para o jogo contra o Grêmio. Dessa forma, ele retornou a Cuiabá nessa quinta-feira (18/4), logo após a derrota da equipe por 2 a 0 para o Vila Nova, pela semifinal da Copa Verde. O restante do elenco seguiu normalmente para a capital gaúcha.

Segundo o clube, Deyverson realizará normalmente as atividades no CT Manoel Dresch, assim como os jogadores que não foram relacionados para a partida na Arena do Grêmio.

“Nesse momento, precisamos de jogadores comprometidos com o clube, independente de estarem participando ou não efetivamente dos jogos”, declarou o presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, em nota.

Deyverson no Cuiabá

Deyverson é o artilheiro do Cuiabá na temporada 2024, ao lado de Pitta, com oito gols em 17 jogos. O atacante também contribuiu com sete assistências no ano.

Campeão da Libertadores pelo Palmeiras, Deyverson chegou ao Cuiabá em 2022. Ao todo, ele tem 78 jogos, 36 gols e nove assistências pelo clube mato-grossense.

Compartilhe