JUSTIÇA

Daniel Alves é procurado pela Justiça por dívida com idosa; entenda

Processo acusa jogador de dívida por aluguel em São Paulo; Justiça ainda não conseguiu notificiar Daniel Alves sobre a ação
Foto do autor
Compartilhe

Daniel Alves tem mais um problema na Justiça. Após a condenação por violência sexual na Espanha, o jogador brasileiro enfrenta mais um processo, agora na Justiça de São Paulo. Uma idosa de 75 anos move ação contra o atleta por uma dívida de R$ 83 mil.

O valor é referente ao aluguel de um imóvel na Rua Groenlândia, nos Jardins, em São Paulo. A informação é do Uol.

Daniel Alves teria alugado o local em janeiro de 2021. Em março de 2023, meses após a sua prisão por acusação de estupro, o jogador teria parado de quitar as mensalidades, acumulando uma dívida significativa.

Segundo o colunista Rogério Gentile, no ano passado, a juíza Marcel Martiniano, da 25ª Vara Cível de São Paulo, enviou um documetno à Espanha para notificar Daniel Alves sobre a cobrança. Também, tentou notificar o atleta por meios brasileiros. Ambas tentativas foram sem sucesso.

Com o processo por violência sexual, Daniel Alves teve suas contas bloqueadas. Atualmente, o jogador está em liberdade provisória na Espanha. Condenado a quatro anos e seis meses por estupro, Alves deixou o presídio após pagar uma fiança de 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,4 milhões na cotação atual).

Compartilhe