FUTEBOL NACIONAL

Ídolo do Corinthians é internado na Argentina com dores no peito

Com a camisa do Corinthians, o atacante argentino disputou 78 jogos, fez 46 gols e conquistou o Brasileiro de 2005
Foto do autor
Compartilhe

Ídolo do Corinthians, o atacante argentino Carlos Tévez foi internado em Buenos Aires, na Argentina, com dores no peito. O ex-jogador atualmente comanda o Independiente.

O treinador passou por bateria de exames, que não acusaram anormalidades. Ainda assim, Tévez ficará internado em observação, além de passar por novos testes. Ele está no Sanatorio La Trinidad de San Isidro, em Martínez, na Região Metropolitana de Buenos Aires.

Nas redes sociais, o Independiente tranquilizou os torcedores e escreveu que o comandante de 40 anos permanecerá no hospital por precaução.

Susto em outubro

Em outubro do ano passado, Tévez foi para o hospital às pressas. Na época, de acordo com o jornal Clarín, Tévez cortou a sobrancelha por causa de uma queda no banheiro e foi internado para levar pontos no local. Ele foi liberado para voltar para casa após uma série de exames.

Tévez no Corinthians

Com a camisa do Corinthians, o atacante argentino disputou 78 jogos, fez 46 gols e conquistou o Brasileiro de 2005. Tévez ficou marcado na história do clube na memória dos torcedores pelo título nacional. Na época, formou dupla artilheira com Nilmar.

Compartilhe