FUTEBOL NACIONAL

Esposa de zagueiro dirige até maternidade durante trabalho de parto

"Para deixar registrado que fui dirigindo (em trabalho de parto) pra maternidade! Se isso não é ser girl power (poder feminino)…", escreveu Larissa
Foto do autor
Compartilhe

Larissa Mota, esposa do zagueiro Nino, do Zenit, da Rússia, entrou em trabalho de parto, pegou o carro, foi dirigindo até a maternidade e deu à luz ao seu segundo filho, Antônio, no Rio de Janeiro, nesta manhã de quinta-feira (25/4).

O zagueiro Nino não ajudou a esposa porque está em temporada regular com o Zenit, na Europa. Larissa ficou no Brasil porque entendeu que era melhor terminar a gestação no país. Além disso, há o risco da guerra na Rússia.

“Para deixar registrado que fui dirigindo (em trabalho de parto) pra maternidade! Se isso não é ser girl power (poder feminino)…”, escreveu ela. A foto mostra o painel do carro, com o relógio marcando 6h04 desta quinta-feira.

Fotos postada por Larissa

Larissa estava acompanhada da mãe, que não costumar dirigir fora de Mogi Mirim-SP, onde mora.

Religioso, Nino celebrou a chegada do filho e postou um salmo: “Que darei ao Senhor por todos os seus benefícios para comigo?”.

Nino é ídolo do Fluminense e virou titular do Zenit. Ele sonha com uma vaga na Seleção Brasileira na próxima Copa América.

Compartilhe