O ex-atacante Marcelo Moreno sobrevoou de helicóptero pelo interior do Rio Grande do Sul e filmou os estragos causados pelas fortes chuvas que assolam a região (veja o vídeo abaixo).
Em postagem nas redes sociais, neste sábado (4/5), o boliviano, com passagens por Cruzeiro, Grêmio e Flamengo no futebol brasileiro, pediu ajuda aos cidadãos gaúchos que
“Sendo solidário com o povo gaúcho. Vamos ajudar, galera, porque está muito feia a situação aqui. Precisamos nos unir”, publicou o ex-centroavante, que tem residência fixa em Porto Alegre.
Fortes chuvas no Rio Grande do Sul
A Região do Sul do Brasil, em especial o estado do Rio Grande do Sul, tem sofrido com fortes chuvas nos últimos dias. De acordo com a Defesa Civil, foram registradas 31 mortes e 74 pessoas desparecidas em decorrência dos temporais até a manhã desta sexta-feira.
O Centro de Treinamento do Internacional, localizada às margens do Rio Guaíba, em Porto Alegre, foi tomado pelas águas. Como medida de precaução, a CBF decidiu adiar “todas as partidas marcadas no Estado e envolvendo equipes gaúchas na condição de visitante até segunda (6) em todas as competições e divisões do futebol brasileiro”.