FUTEBOL INTERNACIONAL

Argentino comemora golaço à la Endrick e ganha destaque em jornal

Após marcar um golaço contra o Lanús, jogador do Independiente Rivadavia Matías Reali imitou a comemoração do palmeirense Endrick
Foto do autor
Compartilhe

O camisa 10 do Independiente Rivadavia, Matías Reali, marcou um golaço na vitória sobre o Lanús por 2 a 0, pelo Campeonato Argentino, no domingo (12/5). Na comemoração, o jogador imitou a comemoração de Endrick – que gerou confusão na partida contra o Liverpool-URU. Mas o efeito, no caso do argentino, não foi negativo.

No lance, o jogador recebeu a bola na entrada da área e mandou uma cavadinha, sem chances para o goleiro adversário. após mandar a bola para o fundo das redes, ele partiu para a comemoração do jogador do Palmeiras.

Endrick disse ter se inspirado no filme Godzilla x Kong. Ele explicou o gesto após o jogo contra o Independente del Valle: “É porque eu vi o filme do King Kong, que é o “Novo Império”. Eu sou muito fã do Kong e da Pantera, também. Então é uma comemoração nova para mim”.

O diário esportivo Olé, da Argentina, enalteceu Matías Reali. ”Nosso Endrick argentino”, escreveu, em sua rede social.


O lance protagonizado por Matías Reali arrancou elogios e muitos dizem que merece concorrer ao prêmio Puskás.

“Foi um grande gol, sabe. Já o vi fazer isso nos treinos, então não me surpreende. Ele tem muito talento”, disse Martín Cicotello, técnico do Independiente Rivadavia.

Na partida entre Palmeiras e Liverpool-URU, os jogadores do time uruguaio não gostaram da comemoração de Endrick. Na confusão, o palmeirense levou o cartão amarelo e chegou até a pedir desculpas.


Compartilhe