Crime

Jogador atira e mata torcedor rival durante partida em São Paulo

Suspeito foi denunciado por uma testemunha e foi identificado pela Polícia Civil, que mantém sigilo nas investigações
Foto do autor
Compartilhe

Um jogador de futebol é suspeito de matar um torcedor a tiros durante uma briga generalizada em uma partida de futebol de várzea no Estádio Estádio Municipal Italo Ferretti, em Cândido Rodrigues, interior de São Paulo, no sábado passado (19/5)

A testemunha do crime foi um jogador do União Rodriguense, time da casa. Ele preferiu não se identificar. O suspeito do crime que matou o torcedor, o balconista Maicon Domingues, é um jogador do Vila Nova de Catanduva, equipe visitante da partida.

Maicon Domingues tentava acabar com a briga, segundo a família. Ele foi internado na Santa Casa de Taquaritinga, cidade vizinha a Cândido Rodrigues, mas morreu nessa segunda-feira (20/5). Ele deixou uma esposa e um filho. 

“Faltava o último lance do jogo, mas saiu um pontapé, e eles começaram a agredir um jogador nosso. Foi quando a gente tentou apartar. Mas eles não queriam apartar, eles queriam briga. Do nada saiu um disparo para cima e, em vez de eles inibirem o jogador deles, eles continuaram vindo em cima e saiu o disparo que acertou o Maicon”, afirmou a testemunha ao G1. 

Ainda de acordo com a testemunha,  o atirador estava no banco de reservas quando a briga começou, sacou a arma de uma pochete e efetuou os disparos.

“Assim que deu o primeiro disparo, eu vi ele guardando a arma dentro da pochete e ele saiu meio de lado, disfarçando. No segundo disparo, eu não vi nada, eu só vi o Maicon caindo e falando que tinha levado um tiro”, acrescentou a testemunha

De acordo com a Polícia Civil de São Paulo,o suspeito já foi identificado. O nome dele é mantido em sigilo para não atrapalhar as investigações.

Compartilhe