Esporte na Mídia

Quem bebe mais? Fábio Santos elege Ronaldo em lista com três ex-Atlético

Recém-aposentado dos gramados, Fábio Santos elege qual ex-companheiro bebe mais e coloca Ronaldo no topo da lista
Foto do autor
Compartilhe

Recém-aposentado dos gramados, Fábio Santos revelou quais são os ex-companheiros que mais bebem álcool. Na lista do ex-lateral-esquerdo e atual comentarista da ESPN Brasil citou os ex-cruzeirenses Ronaldo Nazário, Edilson e Rodriguinho, além dos ex-atleticanos Elias, Cazares e Jô. 

“O Rodriguinho vai muito bem. Ele não vai te decepcionar em nenhum momento, não vai te deixar na mão”, disse Fábio Santos, em entrevista descontraída ao influenciador digital Fred Bruno. 

“O Casarito também vai muito bem”, acrescentou o ex-defensor, que ressaltou que o meia equatoriano perderia para Jô na ‘disputa de copos’. 

“O Ronaldo, tudo que fizer na vida, vai ser melhor que os outros caras”, brincou Fábio Santos, elegendo que o Fenômeno vencedor da ‘disputa’ de quem bebe mais contra Jô.

Carreira de Fábio Santos

Fábio Santos se aposentou como jogador com a camisa do Corinthians, em 2023. Pelo Timão, ele conquistou seis títulos: Campeonato Brasileiro (2011 e 2015); Copa Libertadores da América (2012); Mundial de Clubes da FIFA (2012); Recopa Sul-Americana (2013); e Campeonato Paulista (2013).

O ex-lateral-esquerdo de 38 anos jogou nos dois principais times de Minas Gerais. Ele chegou ao Atlético em junho de 2016, após passagem pelo Cruz Azul, do México, e permaneceu até outubro de 2020, quando retornou ao Corinthians.

Com a camisa atleticana, Fábio Santos disputou 216 jogos, marcou 20 gols, deu 37 assistências e conquistou dois títulos do Campeonato Mineiro (2017 e 2020).

Anteriormente, o lateral já havia jogado no Cruzeiro. Em 2007, o São Paulo emprestou Fábio Santos à Raposa. O jogador disputou 19 jogos com a camisa celeste e não marcou nenhum gol.

Compartilhe