ESPORTE NA MÍDIA

Ex de Militão acusa jogador de demitir babá e não pagar aulas da filha; entenda

Polêmica envolvendo Karoline Lima e Éder Militão se dá após ação do jogador na Justiça e mudança da influenciadora para o Rio
Foto do autor
Compartilhe

Mais uma polêmica envolvendo Éder Militão, zagueiro do Real Madrid, e sua ex, Karoline Lima. Nessa sexta-feira (24/5), a influenciadora acusou o jogador de demitir a babá que cuida da filha dos dois e de cancelar as aulas de natação da pequena. Karoline se pronunciou por meio de suas redes sociais.

“Fale o que quiser sobre mim, que a gente vai se resolver na Justiça, mas não tente prejudicar uma pessoa humilde, trabalhadora, que está aqui para ajudar, inclusive quando você não está, que é a minha funcionária doméstica.”

“Essa pessoa foi contratada por Éder Militão para cuidar da alimentação, das roupas, do quarto da Cecília, e como a Cecília está no Rio de Janeiro, ela está no Rio de Janeiro, que é onde ela deveria estar, porque a Cecília está aqui”, comentou Karoline Lima.

A demissão, segundo Karoline Lima, ocorreu após a mudança para o Rio de Janeiro, onde mora o seu atual namorado, o também zagueiro Leo Pereira, do Flamengo.

Conforme o relato da influenciadora, Militão alega não precisar pagar a babá, já que ela não está mais em São Paulo. “Quer dizer que se eu for na Arábia, em Fortaleza ou na Argentina, ele deixa de ser pai?”, indagou a influenciadora.

Ainda em vídeo nas redes sociais, Karoline Lima acusou o ex de parar de pagar as aulas de natação de Cecília. “A professora de natação estava acompanhando a gente por aula on-line. Entro na piscina, e as aulas continuavam normalmente.”

“Ele está prejudicando uma inocente, uma prestadora de serviço. É sujo, é baixo! Ela tá sem receber por causa dessa birra.”

Na Justiça

A acusação vem logo após um processo judicial movido por Militão. Na ação, o jogador alega que Karoline Lima tem impedido a filha Cecília,de 1 ano, de viajar para passar tempo com ele na Espanha.

Segundo ele, Karoline alega estar em busca de uma babá de confiança para acompanhar a menina. Militão, por sua vez, teria declarado não querer uma pessoa estranha em sua casa.

Compartilhe