ESPORTE NA MÍDIA

Ex-atriz da Globo detona Neymar e cita traições: ‘Mau-caráter’

Nesta quinta-feira (30/5), Piovani rechaçou Neymar por ele ser a favor da privatização das praias e o chamou de 'ex-ídolo' do Brasil
Foto do autor
Compartilhe

A atriz Luana Piovani criticou o atacante Neymar, novamente nas redes sociais. Nesta quinta-feira (30/5), ela rechaçou o atleta no Instagram por ele ser a favor da privatização das praias brasileiras e o chamou de ‘ex-ídolo’ do Brasil.

“Quero lembrar que todos devem votar contra a privatização das praias. É senhoras, 2024.A gente tem que ter esse tipo de desgaste. Lembra quando falei que era difícil ser cidadão no Brasil? E vem aí esse ignóbil, desse ex-ídolo… porque realmente já fez muita coisa pelo Brasil. Claro que fez, senão não era quem é hoje. Como uma pessoa pode acabar tanto com tudo que construiu dessa maneira? Parece quase um plano infalível que alguém fez na carreira dessa garoto pra que tudo de repente depois do ápice fosse ao chão”, começou.

Piovani também questionou o caráter de Neymar. “Como consegue fazer tanta m*rda, como consegue ser tão mau-caráter? Porque são muitos históricos, não vou ficar aqui puxando pra gente lembrar quanta m*rda grave esse garoto, que de garoto não tem p*rra nenhuma, já fez”, disse ela que seguiu.

“Façam um favor, pra todos nós brasileiros, vota contra a privatização das praias e raciocina cada vez que você for dar um like em qualquer coisa que esse estrupício aparecer, dá uma puxadinha pela memória. Pensa: você queria que a sua filha casasse com ele? Você queria que a sua filha tivesse um filho com ele? Bom, talvez as pessoas que pensam na quantidade de dinheiro que tem, diga sim. Mas só uma mãe sabe o que dinheiro nenhum ajuda na nossa exaustão, na nossa dor diária de estar numa situação onde o pai é um escroto. Não adianta ter a casa paga, a escola, o motorista e não ter exemplo”, continuou.

‘Péssimo exemplo de pai’

Luana seguiu com as críticas direcionadas a Neymar e falou da vida particular do jogador. Envolvido em algumas polêmicas pelo relacionamento com a mãe da filha, o atacante chegou a admitir traições e pediu desculpas em rede social.

“Ele é um péssimo cidadão, péssimo exemplo como pai e péssimo exemplo como homem, como marido, como companheiro, péssimo! Se ainda tivesse bombando na carreira, mas a gente já tem até a brincadeira de colocar o nome dele naquele jogador que está caindo sempre. Não dá mais like não. Você que pensa, raciocina, que é um ser pensante e não conduzido, ele é o c* da cobra. Só me corrigindo, disse que ‘ainda se’… Ainda nada. Nem que ele fosse o salvador da pátria, nada o que faria ser menos mau-caráter por ser tão mau cidadão, homem e pai”, acrescentou.

Piovani, no entanto, foi alertada por uma amiga que Neymar é um bom pai. Ela não concordou e falou que quando o pai não faz bem para a mãe, ele não pode ser bom.

“Quando um pai faz mal para uma mãe, ele está fazendo pro filho… Uma mãe que chora sozinha num travesseiro à noite ou que chora no chuveiro para os filhos não verem que ela está exausta mentalmente ou que o pai fica bravo por isso ou aquilo e resolve diminuir a pensão… E eu estou falando num lugar de fala porque já vivi tudo isso e sei mesmo o que estou falando. Sei o que é uma mãe exausta tendo que estar sorrindo, cuidando dos filhos… Essa menina acha que ele é um bom pai, mas ela não sabe. Ela está com a régua errada. Alguém que não respeita, não valoriza, não considera, não zela da mãe de um filho não é bom pai”, finalizou.

Compartilhe