ESPORTE NA MÍDIA

Piovani rebate Neymar em ‘treta’: ‘Sem vocabulário e limítrofe’

Atriz Luana Piovani rebateu o atacante Neymar, nesta sexta-feira (31/5); os dois trocaram ofensas em discussão sobre privatização das praias
Foto do autor
Compartilhe

A atriz Luana Piovani rebateu o atacante Neymar, nesta sexta-feira (31/5), nas redes sociais. Os dois trocaram ofensas por causa de discussão sobre a privatização das praias.

Após Neymar publicar sequência de stories xingando Piovani, nessa quinta, a atriz revidou no Instagram e o chamou de limítrofe (pessoa que tem dificuldade de controlar sua raiva e que sente raiva intensa e não justificada). Além disso, ela republicou diversas postagens que a defendem na ‘treta’.

“Sei que estão todos esperando a gostosa aqui responder o sem vocabulário e limítrofe, mas contra fatos não há argumentos. Então vou seguir chique daqui, criando meus filhos, fazendo meu esporte e criando meu stand-up (olha que assunto bom para virar piada no stand-up)”, escreveu Luana.

Entenda a treta

A treta entre a atriz e o atacante do Al-Hilal começou por causa da privatização das praias brasileiras, pauta que está em discussão no Senado (clique aqui e entenda melhor o contexto). Luana se posicionou contra, nas redes sociais. Neymar, por sua vez, tem um negócio que seria construído no litoral sul de Pernambuco e norte de Alagoas. Trata-se de um conjunto de 28 imóveis de alto padrão, da incorporadora Due, com faturamento estimado em R$ 7,5 bilhões.

Piovani criticou abertamente Neymar por defender a privatização das praias brasileiras. Ela também chamou o jogador do Al-Hilal, da Arábia Saudita, de “ex-ídolo do Brasil” e deu “mau-caráter”.

A atriz seguiu com as críticas direcionadas a Neymar e falou da vida particular do jogador. Ela chamou o futebolista de “péssimo exemplo como pai, homem, marido e companheiro”.

Na noite dessa quinta, o jogador chamou Luana de “louca” e retrucou a acusação de ser um péssimo pai: “Quer falar do meu caráter? Tu não me conhece. Não sabe de onde eu vim, o que eu passei, o meu dia a dia, não sabe de nada. Quer falar dos meus filhos? Não estou te entendendo, nunca falei nada dos seus filhos, sempre os tratei bem. Por sinal, eles me adoram”.

Compartilhe