ESPORTE NA MÍDIA

Piovani cita Robinho em briga com Neymar: ‘Corja de bandidos’

Atriz Luana Piovani citou o caso Robinho em nova publicação sobre Neymar, nesta quarta-feira (5/6), nas redes sociais
Foto do autor
Compartilhe

A atriz Luana Piovani citou o caso Robinho em nova publicação sobre Neymar, nesta quarta-feira (5/6). Nas redes sociais, o atacante do Al-Hilal e a ex-global trocaram ofensas a última semana. A briga começou por causa de Proposta de Emenda à Constituição (PEC) de privatização das praias.

No Instagram, Luana compartilhou postagem sobre o Instituto Neymar. “Amigo de Robinho citado em processo de estupro trabalha no Instituto Neymar” é a manchete da notícia do Uol, que foi repostada pela atriz.

Abaixo da publicação, Luana escreveu: “Que lindo, o ignóbil e sua corja de bandidos”. Anteriormente, ela já havia se referido a Neymar com o mesmo termo – ignóbil (que significa aquele que inspira horror do ponto de vista moral e de caráter).

O ‘amigo’ citado na reportagem é Fabio Galan, professor de educação física que também trabalha no Instituto. Em 2013, ele foi denunciado ao lado Robinho por estupro coletivo por uma jovem albanesa. Contudo, ele nunca foi julgado. Na época, apenas o ex-jogador e Ricardo Falco foram condenados a nove anos de prisão.

Entenda a treta

A treta entre a atriz e o atacante do Al-Hilal começou por causa da privatização das praias brasileiras, pauta que está em discussão no Senado (clique aqui e entenda melhor o contexto). Luana se posicionou contra, nas redes sociais. Neymar, por sua vez, tem um negócio que seria construído no litoral sul de Pernambuco e norte de Alagoas. Trata-se de um conjunto de 28 imóveis de alto padrão, da incorporadora Due, com faturamento estimado em R$ 7,5 bilhões.

Piovani criticou abertamente Neymar por defender a privatização das praias brasileiras. Ela também chamou o jogador do Al-Hilal, da Arábia Saudita, de “ex-ídolo do Brasil” e deu “mau-caráter”.

A atriz seguiu com as críticas direcionadas a Neymar e falou da vida particular do jogador. Ela chamou o futebolista de “péssimo exemplo como pai, homem, marido e companheiro”.

Semana passada, o jogador chamou Luana de “louca” e retrucou a acusação de ser um péssimo pai: “Quer falar do meu caráter? Tu não me conhece. Não sabe de onde eu vim, o que eu passei, o meu dia a dia, não sabe de nada. Quer falar dos meus filhos? Não estou te entendendo, nunca falei nada dos seus filhos, sempre os tratei bem. Por sinal, eles me adoram”.

Compartilhe