FUTEBOL INTERNACIONAL

Estafe de ex-São Paulo dado como desaparecido revela paradeiro do jogador

Presidente do clube do atacante havia revelado que o jogador estava desaparecido havia mais de 10 dias; saiba o paradeiro dele
Foto do autor
Compartilhe

O estafe do atacante argentino Ricardo Centurión, ex-São Paulo e atualmente no Vélez, revelou o paradeiro do jogador nesta quinta-feira (6/6). Ele foi dado como desaparecido por Fabián Berlarga, presidente no clube, que disse nessa quarta (5/6) que estava há mais de 10 dias sem ter notícias do atleta.

“Não sabemos nada sobre Centurión. Desapareceu de um dia para o outro. Estamos preocupados. Estamos tentando localizá-lo pelo Google Maps. Ele desligou o telefone e não conseguimos localizá-lo. Faz mais de 10 dias que ele desapareceu”, disse Fabián à Rádio La Red

O entorno de Centurion tranquilizou a situação, garantiu que o atacante está em casa e disse que “não há nada para se preocupar, segundo informam veículos da imprensa argentina.

Ricardo conversou por telefone com a mãe na noite dessa quarta-feira, de acordo com o site Doble Amarilla. Na manhã dessa quinta-feira, ele voltou a se comunicar com o Vélez e avisou que está em casa, conforme noticiado pela rádio Mitre.

Centurion já se envolveu em outras polêmicas

Em dezembro do ano passado, o atacante testou positivo para cocaína após abordagem da Divisão de Intervenções Rápidas e Serviços Especiais da Argentina.

No momento do teste, ele estava dirigindo. O argentino também já passou por problemas relacionados à dependência alcoólica e à violência de gênero.

Desempenho de Centurión

Centurión defendeu equipes importantes durante a carreira. Ele começou no Racing-ARG. Depois, passou por Genoa-ITA, São Paulo, Boca Juniors-ARG, Atlético San Luis-MEX, Vélez Sarsfield-ARG e Barracas-ARG.

No último ano, com a camisa do Barracas, entrou em campo apenas 10 vezes – distribuiu uma assistência. Nesta temporada, pelo Vélez, ainda não atuou. Estava separado do grupo principal, realizando treinamentos específicos.

A última vez que o argentino jogou oficialmente foi em 16 de abril de 2023, no empate entre Vélez e Barracas por 0 a 0, pela Liga Argentina. Em fevereiro deste ano, foi relacionado para o confronto com o Sportivo Las Parejas, mas permaneceu no banco durante os 90 minutos.

No São Paulo entre 2015 e 2016, o atacante jogou 80 partidas, marcou oito gols e deu uma assistência.

Em toda a carreira como profissional, conquistou três títulos: dois do Campeonato Argentino (2017 e 2019) e um da Liga Argentina (2015).

Compartilhe