Ex-dono da SAF do Cruzeiro, Ronaldo Nazário se encontrou com a cantora Baby do Brasil em um restaurante em Ribeirão Preto, nessa quinta-feira (6/6). Nas redes sociais, a artista relatou como foi o encontro surpreendente que atravessou a madrugada.
“Sentei sozinha na mesa do restaurante e convidei o Espírito Santo para estar comigo. Pedi que Ele cuidasse de mim. Passaram-se alguns minutos, e eis que chega à minha mesa esse querido: Ronaldo Fenômeno! Foi uma grande alegria! Eu não sabia que ele curtia tanto a minha música e a minha história quanto eu a dele’, iniciou Baby.
“‘Rasgamos muita seda’ um para o outro. Imediatamente, juntamos as mesas com uma turma muito querida dele, e dali fomos para mais outro lugar, onde amanhecemos em alegria e fizemos planos para um futuro próximo. Que delícia minha gente é deixar Deus governar a nossa vida! Ele nos proporciona coisas novas e coisas ‘grandes e ocultas’ que não conhecíamos”, concluiu a cantora, atualmente dedicada à carreira gospel.
Ronaldo
Atualmente empresário do ramo esportivo, Ronaldo vendeu as ações da SAF do Cruzeiro em abril deste ano e já analisa ofertas de interessados na compra do Valladolid.
Segundo o jornal Mundo Deportivo, Ronaldo considera a valorização em cerca de 30 milhões de euros (R$ 168,3 milhões) no valor para a venda do clube após o acesso à Primeira Divisão do Campeonato Espanhol.
Em 2018, o Fenômeno comprou 51% das ações do Valladolid por 30 milhões de euros (cerca de R$ 141 milhões, na cotação da época). Atualmente, o ex-atacante tem 72% das ações do clube.
Nesta semana, o Fenômeno acertou o gerenciamento da carreira de Davi Belfort, filho do lutador Vitor Belfort e da empresária Joana Prado, a Feiticeira. O jovem de 19 anos é quarterback no futebol americano e tem o sonho de chegar à NFL (National Football League).