FUTEBOL INTERNACIONAL

Ronaldo recusa oferta pelo Valladolid e quer lucrar com Mbappé no Real Madrid

Dono do Valladolid diz ter outras ofertas 'na mesa' e promete avaliar todas; ex-jogador pretende usar a valorização do clube a seu favor
Foto do autor
Compartilhe

Após vender o Cruzeiro ao empresário Pedro Lourenço, dono dos Supermercados BH, Ronaldo avalia ofertas pelo seu time da Espanha, o Real Valladolid. O ídolo do futebol mundial, no entanto, já bateu o martelo quanto a uma das propostas recebidos. O empresário se recusou a vender o clube para a Inexo.

“Não houve acordo”, afirmou um representante da Inexo ao El Espanõl. Segundo o jornal, o Real Valladolid respondeu a oferta com uma contraproposta com valores mais altos. A nova oferta não foi aceita pela empresa.

Ronaldo, no entanto, segue avaliando propostas. “Vou pensar nisso. Desde que garantamos que a continuidade do nosso projeto continua, o que é o mais importante. Acreditamos nisso e achamos que Valladolid pode ir mais longe”, declarou Ronaldo ao El Espanõl.

Segundo o dono do Real Valladolid, o clube havia recebido três ofertas. Agora, restam duas sob avaliação e, ao que tudo indica, conforme o jornal espanhol, ele pretende utilizar a valorização do clube após o acesso como poder de argumentação.

Inclusive, conforme o El Espanõl, o ex-jogador brasileiro pretende explorar a ida do craque francês Mbappé ao Real Madrid para lucrar. Isso porque Ronaldo pretende utilizar o fato de o clube enfrentar grandes potências do futebol na próxima temporada a seu favor.

Compartilhe