A Eurocopa começa na próxima sexta-feira (14/6). Até o fim da disputa, na Alemanha, uma das seleções se apresentará como a grande surpresa da competição. É o que aponta a Inteligência Artificial da OpenAI.
Segundo a IA, a grande promessa é que a Hungria desponte na competição. O país integra o Grupo A, ao lado da anfitriã Alemanha e de Escócia e Suíça. A seleção estreia no sábado (15/6) diante da Suíça.
Na última Eurocopa em que disputou, em 2020, a Hungria terminou em último lugar do Grupo F, sendo eliminada ainda na fase de grupos sem ter vencido nenhum jogo.
No entanto, sob o comando de Marco Rossi desde 2018, a Hungria tem se consolidado aos poucos. Não à toa, se manteve invicta nas qualificatórias para a Euro deste ano.
Em seu elenco, conta com a grande estrela Domonik Szoboszlai, do Liverpool. Nomes como os dos zagueiros Willi Orban e Attila Szalai também são destaques.
Outro jogador a ser observado é Szoboszlai. Com apenas 23 anos, o jovem une força, intensidade, ritmo, visão de jogo e criatividade.