CASO DANIEL ALVES

Daniel Alves é visto de muleta e levanta suspeita de acidente

Daniel Alves foi flagrado de muletas e visivelmente mancando ao sair de uma loja especializada em carnes argentinas, em Barcelona
Foto do autor
Compartilhe

Daniel Alves surpreendeu ao ser visto andando de muletas nesse fim de semana, em Barcelona, na Espanha. O ex-lateral-direito da Seleção Brasileira preparou festa surpresa ao lado de amigos para a esposa, Joana Sanz, que completou 32 anos neste domingo (9/6).

O atleta foi flagrado de muletas e visivelmente mancando ao sair de uma loja especializada em carnes argentinas da mais alta qualidade, após comprar os itens para a comemoração de aniversário da companheira.

Daniel Alves estava acompanhado do amigo Bruno Brasil , que também usava muletas e tinha a perna enfaixada. A situação levantou uma suspeita de acidente que teria ocorrido neste fim de semana.

De acordo com o jornal La Gaceta, da Espanha, ainda na sexta-feira, quando o ex-jogador foi ao Tribunal de Barcelona cumprir uma das medidas cautelares impostas pelo juiz para lhe conceder liberdade provisória, ele estava em perfeitas condições, sem muleta.

Aniversário de Joana

Joana Sanz compartilhou nas redes sociais alguns cliques da festa de aniversário. No momento da foto publicada no Instagram, Daniel Alves apareceu decantando um vinho antigo. Na legenda do post, Joana escreveu: “Os de sempre”. As palavras foram acompanhadas de emoji de coração na cor branca.

Condenação de Daniel Alves

Daniel Alves foi condenado a quatro anos e meio de prisão por agressão sexual a uma jovem em uma balada em Barcelona, na noite de 30 de dezembro de 2022. Além disso, foi condenado por mais cinco anos de liberdade vigiada e pagamento de indenização de 150 mil euros (R$ 798 mil, na cotação da época) e das custas do processo.

A Justiça deu a liberdade provisória com o pagamento da fiança. Ele foi condenado em primeira instância, mas vai recorrer, assim como o Ministério Público.

Compartilhe