FUTEBOL INTERNACIONAL

Jogador de clube gigante é flagrado em balada, e torcida reage

Por causa do seu comportamento, Rojo foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais no fim de semana na Argentina
Foto do autor
Compartilhe

O defensor Marcos Rojo, do Boca Juniors, virou alvo da torcida nos últimos dias. Depois de ser expulso na derrota para o Platense (1 a 0), no último dia 2, ele voltou a ser criticado por ser flagrado em uma ‘pelada’ com amigos e, posteriormente, em uma boate.

De acordo com a imprensa argentina, Rojo esteve em um condomínio de Miralagos, na região metropolitana de Buenos Aires, e participou de um jogo entre amigos. “Ser parceiro de meio-campo com esse rapaz não tem preço”, postou um dos presentes ao evento.

Segundo o jornal Olé, “os torcedores do Boca Juniors apontaram nas redes sociais o perigo de jogar fora do campo profissional, principalmente para um jogador que, por conta de duas lesões, esteve ausente em 17 partidas neste ano”.

Além disso, Rojo foi visto na boate Bye Henry, de La Plata. Uma torcedora tirou uma foto ao lado do jogador, que aparenta estar bêbado. Ele estava em seu dia de folga.

“Justo o capitão do Boca Juniors está sendo alvo de ataques por seu comportamento, longe de adotar qualquer outro tipo de postura, como tomar um pouco mais de cuidado com sua exposição pública, ele aparece em duas situações que o comprometem ainda mais”, diz o jornal Olé.

Por causa do seu comportamento, Rojo foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais no fim de semana na Argentina.

Compartilhe