O estádio José Zorrilla, do Valladolid, receberá investimento de 990 mil euros (R$ 5,6 milhões) para uma remodelação externa.
De acordo com o jornal El Español, “o objetivo da obra, conforme explicado em comunicado, é proporcionar uniformidade estética e transmitir uma imagem moderna que destaque a paixão pelo Pucela”.
“As obras terão início neste mês de junho e vão até meados de setembro. Serão financiados com fundos destinados a melhorar as infraestruturas. Desde a chegada de Ronaldo Nazário, o dirigente do Pucela gastou mais de 11 milhões de euros (R$ 63 milhões) para melhorar as instalações do Real Valladolid”, acrescentou o jornal espanhol.
Ronaldo avalia vender o Valladolid
O empresário se recusou a vender o clube para a Inexo, mas ainda tem outras propostas.
“Não houve acordo”, afirmou um representante da Inexo ao El Espanõl. Segundo o jornal, o Real Valladolid respondeu a oferta com uma contraproposta com valores mais altos. A nova oferta não foi aceita pela empresa.
Ronaldo, no entanto, segue avaliando propostas. “Vou pensar nisso. Desde que garantamos que a continuidade do nosso projeto continua, o que é o mais importante. Acreditamos nisso e achamos que Valladolid pode ir mais longe”, declarou Ronaldo ao El Espanõl.
Segundo o dono do Real Valladolid, o clube havia recebido três ofertas. Agora, restam duas sob avaliação e, ao que tudo indica, conforme o jornal espanhol, ele pretende utilizar a valorização do clube após o acesso como poder de argumentação.