ESPORTE NA MÍDIA

PVC relembra ‘treta’ com Neto por defesa de Cássio: ‘Poderia ter morrido’

PVC relembrou 'treta' com Neto por causa de defesa de Cássio na decisão do Mundial do Corinthians, e disse que o apresentador o 'sacaneou'
Foto do autor
Compartilhe

O jornalista Paulo Vinícius Coelho relembrou ‘treta’ com Neto por causa de defesa de Cássio na decisão do Mundial entre Corinthians e Chelsea, em 2012, e disse que o apresentador o ‘sacaneou’. Em entrevista ao Uol, o comentarista disse que o ex-jogador do Timão poderia ter o prejudicado com ‘fofoca’.

Em 2012, o Corinthians foi campeão mundial sobre o Chelsea. Na tribuna, parte destinada à imprensa esportiva, estavam PVC e Neto. Segundo o jornalista, Neto teria espalhado que PVC torcia contra o Corinthians após reação de uma defesa do goleiro Cássio na partida.

“Maior sacanagem que fizeram comigo foi o Neto que fez. Eu estava torcendo pelo Corinthians, foi uma das maiores coberturas que fiz na minha vida, e todo mundo do Corinthians era muito generoso comigo, tanto que a primeira entrevista após o título, o Tite deu para mim e para o André Plihal”, relembrou PVC.

PVC ainda disse que Neto continuou contando a mesma história por sete anos. No relato, o jornalista disse que a ‘fofoca’ poderia tê-lo prejudicado nas frequentes idas ao estádio, em Itaquera.

“Eu poderia ter apanhado em Itaquera, poderia ter morrido em Itaquera. Mas eu vou lá, ou a qualquer outro estádio, com o maior orgulho, porque eu amo futebol. Então você dizer para mim que eu torci contra fulano ou sicrano, com todo o respeito, vai à m*, porque eu trabalho para cace**, desde que eu tinha 15 anos, para ser jornalista esportivo. Isso é muito sério para mim”

Na época, Neto teria entendido que PVC torcia contra o Corinthians por ter soltado um palavrão no momento da defesa feita por Cássio. Contudo, o jornalista disse que reagiu daquela forma por ter achado o lance ‘espetacular’. Por fim, PVC garantiu que os dois superaram o mal-entendido e resolveram a questão.

“Dizer que torci contra é uma sacanagem do tamanho do mundo. Já falei com ele por telefone, está tudo certo”, falou.

Compartilhe