ESPORTE NA MÍDIA

Jornalista detona ex-Atlético após confusão com cinegrafista: ‘Tanta coisa para se preocupar’

Apresentadora do SporTV afirmou que Guga deveria se preocupar com o fato de ser banco e de um atacanta fazer a lateral em seu lugar
Foto do autor
Compartilhe

Nesse sábado (15/6), na derrota do Fluminense por 2 a 1 para o Atlético-GO, uma confusão chamou a atenção. Guga, lateral-direito do time carioca e ex-Atlético, se irritou com um cinegrafista ao ser filmado.

No momento, o jogador havia acabado de receber um cartão amarelo no banco de reservas por reclamação.

Camila Carelli, apresentadora do SporTV, detonou a atitude do lateral. “O repórter cinematográfico está trabalhando e ele é quase agredido por um jogador de futebol porque estava insatisfeiro porque estava sendo filmado.”

“Mas esse é o trabalho do repórter cinematográfico em uma transmissão de futebol. E é muito lamentável. O Guga tem tanta coisa para estar preocupado. O Guga pode estar preocupado, por exemplo, por que que ele estava no banco? Por que que ele não entra em campo? Um atacante faz a lateral direita e o Guga não entra em campo”, declarou.

Ela continuou: “essas são as preocupações de um jogador de futebol e não agredir um repórter cinematográfico que está fazendo o seu trabalho”.

Esse não foi o único lance atípico no jogo. Felipe Melo também protagonizou uma cena durante o jogo, ao agredir o assessor de imprensa do Atlético-GO, logo após o gol da virada atleticano.

Compartilhe