Ronaldo presenteou o ‘fã especial’ Gui Gibertoni com uma camisa da Seleção Brasileira depois de um voo. A história foi contada pelo irmão de Gui, o triatleta Victor Gibertoni, no Instagram e emocionou muitos internautas.
“Quem conhece o meu irmão especial Gui sabe do tanto que ele sempre amou o Ronaldo. Desde pequeno sempre foi o que ele mais gostou. Cabelo igual na Copa de 2002, inúmeros bonequinhos daqueles que vinham em campanhas de refrigerantes. No futebol, sempre usou a 9 pois dizia que era o Ronaldo, artilheiro e banheira (risos). Mas o ápice foi a balançada que deu pra gostar do Corinthians quando o Fenômeno chegou ao clube. Quem conhece sabe o tanto que ele é palmeirense, mas com ele a emoção sempre fala muito mais alto que a razão”, iniciou.
Victor agradeceu o gesto de Ronaldo. “Obrigado, Ronaldo, por tanto carinho com alguém que gosta muito de você e obrigado destino por ter colocado no mesmo lugar que o Fenômeno a pessoa que mais merecia conhecê-lo: o Gui!”.
“Fiquei o dia todo agradecendo e dando risada sozinho vendo os vídeos e a alegria dele. Só conseguia pensar nisso. Estou realizado, sem nem ter visto. Mas quem precisava, viu”, concluiu Victor.
“Com o Gui tem algumas coisas aleatórias que a gente não sabe o porquê ele gosta tanto, como kart, fogos, Castelo Rá-Tim-Bum, Camaro amarelo e Chaves. Mas ele gosta, e muito. Mas do Ronaldo, a gente sabe o porquê. Maior camisa 9 do mundo e último herói que a seleção brasileira teve até aqui. Superação e resiliência”, acrescentou.