Futebol Nacional

Gabigol no Palmeiras? Empresa de Leila Pereira provoca o Flamengo

Empresa da presidente do Palmeiras usa a expressão 'cheirinho' em postagem no dia em que Gabigol recusou renovação com o Flamengo
Foto do autor
Compartilhe

Patrocinadora do Palmeiras e empresa de Leila Pereira, presidente do clube alviverde,o Centro Universitário FAM provocou o Flamengo nesta sexta-feira (28/6). Em postagem no X, a faculdade anunciou a proximidade das férias letivas de julho com uma expressão comum usada pelos torcedores adversários para zombar do Rubro-Negro: ‘cheirinho’.  

“Vocês estão sentindo esse cheiro? Cheirinho de férias…”, escreveu o perfil oficial da FAM.  

A postagem da FAM ocorreu no dia em que surgiu a notícia que Gabriel Barbosa recusou a oferta do Flamengo para a renovação de contrato. Especulado como possível reforço do Palmeiras, Gabigol tem vínculo com o clube carioca até o fim deste ano. 

Segundo o Ge, a oferta do Flamengo propunha a Gabigol uma valorização salarial de 50% – estima-se que ele receba entre R$ 1,3 e R$ 1,5 milhão mensais. 

Além disso, o clube ofereceu contrato até o fim de 2025, ou seja, por mais um ano, o que desagradou o jogador.

Palmeiras tem interesse em contratar Gabigol

Enquanto tem cenário incerto no Flamengo, Gabigol observa outro gigante do futebol brasileiro se movimentar para tentar contratá-lo.

O Palmeiras tem interesse no atacante e não medirá esforços para tê-lo na janela do meio do ano, que se abre no dia 10 de julho, de acordo com o Ge.

Compartilhe