FUTEBOL INTERNACIONAL

Neymar na Seleção Argentina? Companheiro de Messi revela desejo inusitado

Campeão do mundo com Messi pela Seleção Argentina revelou que queria que Neymar fosse argentino e não poupou elogios ao craque brasileiro
Foto do autor
Compartilhe

Já pensou se o meia-atacante Neymar, maior artilheiro da história da Seleção Brasileira, fosse argentino? Esse é o desejo inusitado do volante Leandro Paredes, companheiro de Messi na Seleção da Argentina.

Jogador da Roma, Paredes não poupa elogios para o craque brasileiro, que atualmente joga pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita. Em entrevista ao site Duelbits, o meio-campista disse que, sem contar Messi, Neymar foi o jogador mais talentoso que enfrentou na carreira.

Na sequência, Leandro recebeu a seguinte pergunta: “Qual jogador você gostaria que fosse argentino?”. Sem titubear, o volante respondeu, sorrindo: “Neymar”.

Parceria entre Neymar e Paredes

Neymar e Paredes são amigos. Eles foram companheiros no Paris Saint-Germain, da França, por pouco mais de quatro temporadas – de 2018/2019 até o início de 2022/2023, quando o argentino foi negociado com a Juventus, da Itália.

Ambos os jogadores também são amigos de Lionel Messi. Na temporada 2021/2022, os três jogaram juntos em diversas partidas pelo PSG. Além da parceria no clube francês, Neymar atuou junto com o astro argentino no Barcelona entre 2013/2014 e 2016/2017, e Paredes é companheiro de Messi na seleção há sete anos. Juntos, eles foram campeões da Copa do Mundo do Catar, em 2022.

Compartilhe