ESPORTE NA MÍDIA

Narrador não vê gol e se desespera: ‘Jogo mais maluco da história’

Partida entre Remo e Caxias foi realizada com condição climática adversa, em meio a névoa, que diminuiu drasticamente a visibilidade
Foto do autor
Compartilhe

O narrador Luiz Alano mostrou os complicados bastidores da transmissão da vitória do Remo sobre o Caxias, por 4 a 2, no estádio Centenário, em Caxias do Sul, pela Série C do Campeonato Brasileiro.

Alano fez o jogo pela televisão e não viu o gol marcado por Ronald, o último do jogo. O goleiro Zé Carlos, do Caxias, se atrapalhou e perdeu a bola. O atacante de 21 anos aproveitou a bobeada e balançou as redes.

A TV perdeu o lance porque o quarto árbitro entrou na frente da câmera.

O jogo foi realizado com condição climática adversa, em meio a névoa, que diminuiu drasticamente a visibilidade.

“Olha o Zé Carlos, meu Deus… Foi gol. Gol! É o jogo mais maluco da minha história, o jogo mais maluco da sua história, eu não vi, você não viu, mas o Remo comemora”, narrou Alano.

Nas redes sociais, o narrador comentou. “Narrei o jogo mais louco dos meus 26 anos como narrador. Neblina, no tubo e quase nada de visão do campo e bola. Mas foi legal, desafiador. A narração foi bonita? Não!!! Mas nem sempre precisa ser tecnicamente brilhante pra ser legal. Mas é por isso que amo o que faço”.

Compartilhe