FUTEBOL INTERNACIONAL

Relação conturbada e traição: modelo anuncia fim de casamento com jogador

Wanda e Icardi estavam juntos desde 2013, entre idas e vindas, e tiveram duas filhas; relação começou quando ela era casada com Maxi López
Foto do autor
Compartilhe

Após 10 anos, chegou ao fim o casamento da modelo Wanda Nara om o argentino Mauro Icardi. Em sua conta no Instagram, a modelo anunciou a separação do centroavante, que atualmente joga no Galatasaray, da Turquia.

Na publicação, Wanda Nara não deu detalhes sobre o motivo do término embora tenha esc.

“O quão difíceis são os finais e o quanto me custam. Tenho que ligar a TV ou ver nas redes versões que não são reais. Mas eu aceito porque faz parte do que é ruim, de quem eu sou”, escreveu a modelo.

Segundo ela, houve tentativas de não partir para a separação e falou que sai do relacionamento sem arrependimentos: “Resolvi me separar do Mauro mas não deixaremos de ser família. Tentar mil vezes, mas quando há amor também não foi um erro. Não me arrependo de nada, dei a esse casal os melhores anos da minha vida, mas hoje tenho que ficar sozinha”

Wanda Nara disse que a decisão não tem motivação específica: “Não há culpados nem terceiros, o nosso sempre foi mais forte que o externo. Minha prioridade sempre foi meus filhos e hoje mais do que nunca. Obrigado pelo respeito”.

Relação conturbada e traição a Maxi López

Sites especializados em celebridades já informavam que o casamento passava por um novo período turbulento.

Wanda, inclusive, foi flagrada chorando no último fim de semana pelo jornalista Gustavo Méndez. No registro, ela aparece com Icardi do lado de fora do prédio Chateau Libertador, onde reside em Buenos Aires.

Wanda e Icardi estão juntos desde 2013, entre idas e vindas. A relação, que gerou as meninas Francesca e Isabella, teve início no período em que a influenciadora era casada com o também jogador Maxi López.

Com Maxi López ela teve três filhos: Valentino, Constantino e Benedicto. Na época, o caso ganhou os holofotes tanto na Itália, onde os jogadores eram companheiros de clube, quanto na Argentina.

Compartilhe