Futebol nacional

Ex-técnico do Cruzeiro diz que agiu como um ‘pai’ com Yuri Lima após traição a Iza

Técnico do Cruzeiro em 2021 e atual comandante do Mirassol comentou que Yuri Lima está triste e chateado depois de exposição por traição à cantora Iza
Foto do autor
Compartilhe

Ex-treinador do Cruzeiro, Mozart Santos é o atual comandante de Yuri Lima no Mirassol. Nessa quinta-feira (11/7), o técnico comentou que o volante está chateado e admitiu o erro pela traição à cantora Iza. 

“Ele está chateado e triste por tudo que aconteceu, pelo erro que cometeu. Ele é consciente disso e sabe que errou. É um assunto particular dele também. Quem tem que resolver isso é ele com a namorada, sempre assim. O resto é especulação, na minha opinião”, iniciou Mozart, que treinou o Cruzeiro em 2021, por apenas 12 jogos, e está desde 2023 no Mirassol.

O treinador de 44 anos também afirmou que tentou agir como um ‘pai’ para dar forças a Yuri Lima depois que a traição a Iza foi divulgada na imprensa. 

“Prestei minha solidariedade a ele como um pai faria com um filho. Nós estamos sujeitos a erro. Qual é o grande problema hoje, principalmente desse mundo virtual, é que todo mundo é juiz de tudo. O menino já está sendo execrado, mas o problema é dele com a mulher dele. São  eles que têm que resolver”, afirmou. 

“Se ele errou, ele tem que assumir o erro dele. Cabe a ela perdoar ou não perdoar, pois eles vão ter um filho juntos. Eu não tenho autoridade nenhuma para julgar ninguém. A única coisa que eu fiz, como um pai, é prestar minha solidariedade a ele, simples assim. E estou aqui para ajudá-lo. E isso não significa que eu concorde ou não concorde com as ações, mas não cabe a mim julgar. Graças a Deus, não vivo nesse mundo virtual, não sou juiz de nada”, acrescentou. 

Por fim, Mozart comentou como foi a reação do elenco do Mirassol depois da exposição de Yuri Lima pela traição a Iza. 

“Não [afetou o time]. E por que afetaria? É um problema pessoal dele. É especulação. Não tem nenhum Carnaval. Estão criando um monstro em onde não existe. Não tem nada que afetar grupo nenhum. É a vida particular dele”, concluiu.

Traição de Yuri Lima a Iza

Yuri Lima traiu a cantora Iza com a criadora de conteúdo digital Kevelin Gomes. A relação começou com chamadas de vídeo, trocas de nudes e de conteúdo sexual.

Em entrevista a Leo Dias, ele assumiu e lamentou a traição.

“Ela não merecia passar por isso! E, ao mesmo tempo, obrigado por ter avisado ela antes… Assumo toda a minha merda, falei muita besteira num momento de fraqueza, mas nunca vi ela e eu nem teria coragem disso. Conheci ela há muito tempo, mas bem antes de começar a namorar com a Iza“, disse.

“E, por fraqueza minha, acabamos falando aquelas merdas, coisas que eu nem sentia de verdade. Mesmo ela já tendo a maldade de querer vender tudo pra você e por ser o trabalho dela, A CULPA É TODA MINHA! Mas talvez pra inflar o ego de homem idiota falar putaria”, acrescentou.

“Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu estou de verdade sem chão. Me sentindo um fraco, e vou arcar com as consequências”, concluiu.

Divulgação da traição

A artista publicou um vídeo no Instagram, no início da noite dessa quarta-feira (10/7), em que ela esclarece o que ocorreu entre o casal. A cantora chega a chorar durante a gravação.

“Ele (Yuri Lima) me traiu. Eu não acredito que estou falando isso. Mantinha conversas com uma pessoa que ele já tinha ficado com ela antes de ficar comigo. Ele nunca parou de falar com ela. Vocês vão conhecer ela porque ela quer muito ser conhecida. Mantinha conversas com ela em altos níveis”, disse Iza.

A cantora revelou que a amante do ex-companheiro tentou vender provas da traição: “Eu acho que nessa situação ele se achou muito esperto e a outra pessoa também. Tentando vender as informações para alguns veículos a 30 mil reais”.

Iza finalizou reiterando que não irá mais falar sobre o término do relacionamento.. Em meio deste ano, o antigo casal anunciou o nome e sexo do bebê gerado por eles. Eles serão pais de uma menina que irá se chamar Nala.

Compartilhe