FUTEBOL INTERNACIONAL

Daniel Alves e Joana Sanz ‘adotam’ morcego de estimação

O casal encontrou o animal estirado no jardim do quintal da mansão onde mora, na região metropolitana de Barcelona, na Espanha
Foto do autor
Compartilhe

A modelo Joana Sanz e o jogador Daniel Alves ‘adotaram’ um morcego. O casal encontrou o animal estirado no jardim do quintal da mansão onde mora, na região metropolitana de Barcelona, na Espanha.

No Instagram, Sanz mostrou sua rotina de cuidado com o animal. Nesta terça-feira (16/7), ela postou um vídeo alimentando o morcego.

A modelo entrou em contato com a área de animais silvestres e gestão ambiental de Barcelona. O órgão do governo local a respondeu em catalão, uma linha que Sanz não domina.

Nas redes sociais, ela reclamou: “Escrevo em espanhol e eles me respondem em catalão”, iniciou.

”Se estou escrevendo em espanhol para uma organização pública catalã, bem, se eu falasse catalão, eu faria isso em catalão, não? Eu acho. Me parece uma forma de excluir quem não é daqui como se obrigasse a te entender. Não é necessário, né? Não sei”, reclamou.

A modelo continuará cuidando do animal até conseguir uma solução para o caso.

Condenação de Daniel Alves

Daniel Alves foi condenado a quatro anos e meio de prisão por agressão sexual a uma jovem em uma balada em Barcelona, na noite de 30 de dezembro de 2022. Além disso, foi condenado por mais cinco anos de liberdade vigiada e pagamento de indenização de 150 mil euros (R$ 798 mil, na cotação da época) e das custas do processo.

A Justiça deu a liberdade provisória com o pagamento da fiança. Ele foi condenado em primeira instância, mas vai recorrer, assim como o Ministério Público.

O Ministério Público espanhol pedia nove anos de prisão ao atleta. Já a defesa da vítima solicitava a pena máxima para o crime, de 12 anos.

A juíza Isabel Delgado, responsável pela sentença do jogador, ainda ordenou que Daniel Alves fique afastado da mulher por nove anos.

Compartilhe