ESPORTE NA MIDIA

Esposa de Daniel Alves reage às críticas sobre casamento: ‘Não ligo’ 

Esposa do ex-jogador Daniel Alves, Joana Sanz falou como lida com críticas por manter um relacionamento com o marido, condenado por estupro
Foto do autor
Compartilhe

A modelo espanhola Joana Sanz, esposa do ex-jogador Daniel Alves, usou as redes sociais para responder, nesta sexta-feira (16/8), como lida com às críticas por ter mantido o relacionamento com o brasileiro, condenado por estupro.

Em uma publicação nos stories do Instagram, um internauta a questionou: “Como você encara as críticas por estar com o seu esposo? Muitas felicidades”.

Joana respondeu, sorridente, que não se importa com questionamentos sobre o assunto.

“Ai, querida. Muito obrigada. Na verdade, eu não ligo mais para críticas não construtivas. Eu estou em paz, meu espírito está em paz, então é isso. Não carregue energias pesadas”, explicou.

Recentemente, a modelo havia falado sobre o assunto e afirmou que estava feliz com o marido e disse: “Quem se incomoda, é só não olhar”.

Caso Daniel Alves

Daniel Alves foi sentenciado a quatro anos e meio de prisão por agressão sexual a uma jovem em uma balada em Barcelona, na noite de 30 de dezembro de 2022.

Além disso, foi condenado por mais cinco anos de liberdade vigiada e pagamento de indenização de 150 mil euros (R$ 798 mil, na cotação da época) e das custas do processo.

Entretanto, o ex-jogador brasileiro conseguiu liberdade provisória mediante fiança e saiu da prisão em março deste ano.

Compartilhe