Esposa do ex-jogador Daniel Alves, a modelo Joana Sanz compartilhou um momento íntimo do casal, em rara publicação sobre o marido nas redes sociais.
Neste domingo (1º/9), a espanhola publicou uma foto enigmática no Instagram. Na imagem, aparece uma mão de uma pessoa e alguns petiscos.
Pelas tatuagens, é possível perceber que se trata da mão de Daniel Alves.
Condenação de Daniel Alves
Daniel Alves foi condenado a quatro anos e meio de prisão por agressão sexual a uma jovem em uma balada em Barcelona, na noite de 30 de dezembro de 2022. Além disso, foi condenado por mais cinco anos de liberdade vigiada e pagamento de indenização de 150 mil euros (R$ 798 mil, na cotação da época) e das custas do processo.
A Justiça deu a liberdade provisória com o pagamento da fiança. Ele foi condenado em primeira instância, mas vai recorrer, assim como o Ministério Público.
O Ministério Público espanhol pedia nove anos de prisão ao atleta. Já a defesa da vítima solicitava a pena máxima para o crime, de 12 anos.
A juíza Isabel Delgado, responsável pela sentença do jogador, ainda ordenou que Daniel Alves fique afastado da mulher por nove anos.