CELEBRIDADES

Esposa de Daniel Alves, Joana Sanz anuncia decisão surpreendente

'Comunico que no próximo mês me retiro da moda como modelo. Talvez por um tempo, talvez para sempre, não sei', disse a espanhola de 32 anos
Foto do autor
Compartilhe

O mundo da moda foi pego de surpresa com a decisão da modelo Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, de se afastar do trabalho por tempo indeterminado. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, ela disse que este pode ser o último mês da sua carreira.

“Estou muito agradecida pelo trabalho que tenho. A possibilidade de viajar, conhecer pessoas diferentes e ainda por cima ser paga é motivo para estar muito grata, não é? Tudo isso não impede que eu me torne um cacto, passar tanto tempo sozinha tem suas consequências”, começou explicando.

Nos últimos anos, Sanz viveu momentos difíceis com a morte da mãe e a prisão do marido.

“Nos últimos dois anos, fui obrigada a trabalhar com um grande sorriso e engolir as lágrimas por toda a dor que sentia por dentro, porque é isso que acontece se você quiser pagar as contas. A verdade é que trabalhar neste setor me ajudou a não afundar, mas também não me permitiu ser amada, estabelecer uma base e ter um lar”, contou.

A modelo de 32 anos disse que precisa de um tempo para pensar. “Com este story, comunico que no próximo mês me retiro da moda como modelo. Talvez por um tempo, talvez para sempre, não sei”, acrescentou.

Condenação de Daniel Alves

Daniel Alves foi condenado a quatro anos e meio de prisão por agressão sexual a uma jovem em uma balada em Barcelona, na noite de 30 de dezembro de 2022.

Além disso, foi condenado por mais cinco anos de liberdade vigiada e pagamento de indenização de 150 mil euros (R$ 798 mil, na cotação da época) e das custas do processo.

A Justiça deu a liberdade provisória com o pagamento da fiança. Ele foi condenado em primeira instância, mas vai recorrer, assim como o Ministério Público.

O Ministério Público espanhol pedia nove anos de prisão ao atleta. Já a defesa da vítima solicitava a pena máxima para o crime, de 12 anos.

A juíza Isabel Delgado, responsável pela sentença do jogador, ainda ordenou que Daniel Alves fique afastado da mulher por nove anos.

Compartilhe