Em liberdade condicional, o ex-jogador Daniel Alves, condenado por estupro, foi abordado por uma criança na Espanha. O garoto se emocionou ao encontrar o brasileiro.
Um menino publicou, na última segunda-feira (2/9), um vídeo do encontro com o ex-lateral nas redes sociais. No post, que conta com mais de 300 mil visualizações no TikTok, o fã agradeceu a atenção.
“É o melhor dia da minha vida sem dúvida alguma, muito obrigado, Dani, te amo muito. É o melhor, mas não consigo acreditar, estou em choque”, inicia.
“De te ver na televisão a jogar com você na praia, com o mítico Daniel Alves, a lenda do Barcelona e do Brasil”, adiciona.
“Se algum dia eu chegar a ser jogador, sempre vou me lembrar desse dia como o melhor da minha vida. Esses momentos foram como estar com a melhor pessoa do mundo, finaliza.
@elll_tibuuuu El mejor dia de mi vida sin duda alguna, muchas gracias Dani te quiero mucho❤️ Eres el mejor,todavia no me lo puedo ni creer estoy en shock. De verte en la tele como uno de mis idolos a llegar a jugar contigo al futbol en la playa, con el mitico Dani alves la leyenda del Barca y de Brasil y enseñarme muchas cosas, muchos trucos y ser tan simpatico,tan gracioso y tan bueno❤️. Si algun dia llego a ser futbolista siempre recordaré este dia como el mejor de mi vida.Para mi esos momentos fueron como estar con la mejor persona del mundo.Te quiero Mucho y gracias por ofrecerme el mejor dia de mi vida.Nosveremos hermanito❤️🇧🇷🫂@Dani Alves #elmejordiademivida
♬ sonido original – NUEVOSTALENTOSRECORDSTJ
Condenação por estupro
Daniel Alves foi condenado a quatro anos e meio de prisão por agressão sexual a uma jovem em uma balada em Barcelona, na noite de 30 de dezembro de 2022.
Além disso, foi sentenciado por mais cinco anos de liberdade vigiada e pagamento de indenização de 150 mil euros (R$ 798 mil, na cotação da época) e das custas do processo.
A juíza Isabel Delgado, responsável pelo veredito, ainda ordenou que Daniel Alves fique afastado da mulher por nove anos.
A Justiça deu a liberdade provisória a Daniel mediante pagamento da fiança. Ele foi condenado em primeira instância, mas vai recorrer, assim como o Ministério Público.
O Ministério Público espanhol pedia nove anos de prisão ao atleta. Já a defesa da vítima solicitava a pena máxima de 12 anos para o crime de estupro.