FUTEBOL INTERNACIONAL

Pai de jogador acusa nora de magia negra; filho responde: ‘Insulto’

O atleta bósnio Anel Ahmedhodzic disse que o pai é "manipulador e mentiroso" e fez "coisas horríveis" à sua mulher
Foto do autor
Compartilhe

Mirsad Ahmedhodzic, pai do jogador Anel Ahmedhodzic, do Sheffield United, da Inglaterra, acusou a nora de ter feito” “magia negra” para que o filho abandonasse a Seleção Bósnia.

“Ninguém conhece meu filho melhor do que seu pai, mas quando ele escolhe ouvir as pessoas erradas, esse é o resultado”, lamentou. “Ele não é mais meu filho aos meus olhos. Eu lutei pelo nosso país, sangrei pela sua criação e tinha sonhos de que ele nos representasse no palco internacional, mas, em vez disso, ele foi desviado por influências egoístas.”

Resposta

Anel Ahmedhodzic respondeu e disse que o pai é “manipulador e mentiroso” e fez “coisas horríveis” à sua mulher.

“Ele fez coisas horríveis à pessoa que amo. A única coisa que se quer de um pai é apoio e orgulho. Infelizmente, recebi muito pouco disso. Vai atrás das pessoas de que gosto sempre que alguma coisa corre mal. Nem sequer vou falar das coisas que ele fez quando era mais novo”, referiu Ahmedhodzic à N1.

“Tenho uma fé muito forte em Alá e nunca me poderá tirar essa fé. Farei tudo o que poder para proteger a minha família e as pessoas que amo de pessoas más como ele. Dizer que a minha mulher me fez magia negra é um insulto para mim e para as pessoas que amo. É muito insultuoso para mim e especialmente para a minha mulher”, acrescentou.

Aposentadoria da seleção

Ahmedhodzi alegou que deixou a Seleção Bósnia por “insultos e abusos extremamente graves” do “país inteiro” à sua família.

“Não há mais um propósito para eu jogar. Desejo a meus ex-companheiros de equipe e à nova comissão técnica todo o sucesso em seus futuros empreendimentos”, disse.

Compartilhe