Atlético

Adversário em semifinal alerta Atlético: ‘Vão sofrer em nosso caldeirão’

Hugo Moura analisa semifinal contra o Atlético e confia em São Januário como trunfo do Vasco para chegar à decisão da Copa do Brasil
Foto do autor
Compartilhe

Atlético e Vasco iniciam a disputa pela semifinal da Copa do Brasil na próxima quarta-feira (2/10), às 19h15, na Arena MRV, em Belo Horizonte. O jogo da volta será no dia 17 de outubro, às 21h, em São Januário, no Rio de Janeiro. Para o confronto decisivo do mata-mata, o Galo deve se preparar para ‘sofrer’ em um ‘caldeirão’, na opinião do volante vascaíno Hugo Moura.

“Não vai ser um jogo fácil. Temos que encarar de igual para igual lá”, declarou Hugo Moura, em entrevista ao Ge, se referindo à partida na casa do Atlético.

“Quando vierem aqui para o nosso caldeirão, a gente sabe que eles vão sofrer também”, acrescentou o jogador de 26 anos, um dos destaques do Cruz-maltino na temporada 2024.

Na final da Copa do Brasil, o vencedor do confronto entre Atlético e Vasco enfrentará o classificado do duelo entre Flamengo e Corinthians.

Atlético também é semifinalista da Libertadores

O Atlético enfrentará o River Plate na semifinal da Libertadores. O jogo de ida, que será na Arena MRV, está previsto para a semana de 23 de outubro, enquanto a partida de volta será disputada sete dias depois, no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires.

Nas quartas de final da Libertadores, o Galo passou pelo Fluminense, enquanto os argentinos eliminaram o Colo Colo. 

A outra semifinal do torneio será entre Botafogo e Peñarol, que eliminaram São Paulo e Flamengo na fase anterior.

Compartilhe