FUTEBOL INTERNACIONAL

Ex-jogador é encontrado morto aos 43 anos em hotel na Itália

Com carreira em vários clubes italianos, Andrea Capone foi encontrado morto neste domingo com um ferimento profundo na cabeça
Foto do autor
Compartilhe

O ex-jogador Andrea Capone, de 43 anos, morreu neste domingo (29/9), na Itália. Seu corpo estava num quarto de hotel, na cidade de Cagliari, com um ferimento profundo na cabeça.

Uma das suspeitas é de que ele caiu e faleceu devido ao impacto. Há a possibililidade de que a queda tenha sido causada por um enfarte fulminante.

Andrea estava na Ilha da Sardenha e havia participado de uma festa com amigos. A emissora SkyNews Itália noticiou que a polícia investiga o caso, e uma equipe de legistas tenta elucidar a causa da morte do ex-jogador.

Com formação de base no Cagliari, em 2000, o ex-atacante também vestiu as camisas do Sora, Treviso, Vicenza, Grosseto e Salernitana. Andrea também chegou a jogar na seleção italiana Sub-20.

O Cagliari, clube onde Andrea se formou, em sua cidade natal, postou mensagem de pesar nas redes sociais.

“Todo o Cagliari recebe em choque e com profunda tristeza a notícia da morte de Andrea Capone, com apenas 43 anos. A ligação com a sua terra permanecerá impossível de dimensionar, para um cara que sempre foi conhecido pelo  profissionalismo, dedicação e paixão. Qualidades que ficarão no coração de quem teve a sorte de conhecê-lo, dentro e fora do campo. Cagliari está apoiando sua família neste momento de grande dor. Descanse em paz, Andrea”, publicou o clube italiano.

Compartilhe