ESPORTE NA MÍDIA

Em discussão sobre Atlético e Cruzeiro, comentaristas fazem guerra de pipoca na TV

Situação inusitada marcou uma discussão ao vivo na TV, nesta terça-feira (1/10), envolvendo comentaristas esportivos
Foto do autor
Compartilhe

Uma situação inusitada marcou uma discussão ao vivo na TV, nesta terça-feira (1/10), envolvendo comentaristas esportivos que falavam sobre Atlético e Cruzeiro.

A contenda no famoso programa esportivo teve início com uma provocação sobre a derrota do Cruzeiro para o Palmeiras na final do Campeonato Brasileiro Sub-20. Para provocar o colega de emissora, um jornalista jogou pipoca no outro.

Discussão sobre Atlético e Cruzeiro

A brincadeira ocorreu no programa Alterosa Esporte, da TV Alterosa, e envolveu os comentaristas Fael e Hugão, representantes das torcidas de Atlético e Cruzeiro, respectivamente, na bancada democrática.

A guerra de pipoca teve início quando o atleticano falou sobre o revés do time celeste, por 3 a 0, na final disputada na noite dessa terça-feira, no Allianz Parque. Fael ainda lembrou as demais derrotas da Raposa na temporada.

“Pipoquinha da Copa São Paulo de Futebol Júnior, pipoquinha da final do Campeonato Mineiro do profissional, pipoquinha do Campeonato Brasileiro Sub-20 e da Copa do Brasil contra o Sousa”, provocou Fael, atirando pipoca doce no companheiro.

Hugão, no entanto, não deixou barato. Ele revidou atirando as pipocas de volta em Fael e exaltou a categoria de base do Cruzeiro.

“Qual a competição que você chegou esse ano com potência no sub-20? Cite cinco jogadores do sub-20 do Atlético que você vai usar no profissional? Não vai! O Cruzeiro é o maior campeão do Campeonato Brasileiro Sub-20, e com garotos que certamente serão usados por Fernando Diniz”, ressaltou o comentarista.

“No dia que o Fael citar cinco jogadores do sub-20 que serão usados no profissional, e ele não reclamar mais da base, que é sucateada e blá, blá, blá, aí vocês podem me chamar disso [pipoqueiro]”, finalizou.

A CBF passou a organizar o Campeonato Brasileiro Sub-20 em 2015. Desde então, o Palmeiras ganhou três taças, em 2018, 2022 e 2024, enquanto o Cruzeiro venceu uma, em 2017. De 2006 a 2014, a Federação Gaúcha de Futebol promoveu a competição, e o Cruzeiro levantou o troféu em 2007, 2010 e 2012.

Assista ao Alterosa Esporte

Compartilhe