FUTEBOL NACIONAL

Dirigente ameaça tirar time vegano de torneio após derrota por falta de ambulância

De acordo com o blog do jornalista Leo Felix, a ambulância chegou ao estádio 11 minutos após o árbitro encerrar o jogo
Foto do autor
Compartilhe

Fundador do clube Laguna, Gustavo Nabinger ficou revoltado com a derrota do seu time por WO na partida contra o QFC, no domingo (13/10), pela 4ª rodada da Segunda Divisão do Campeonato Potiguar. O motivo do revés foi ausência da ambulância no estádio, como exige o regulamento geral de competições da CBF.

“Infelizmente, nada funciona. Já tivemos problema com ambulância aqui porque a prefeitura não manda a ambulância no horário. Nós contratamos uma ambulância particular, mas a ambulância não chegou, vai suspender o jogo, nós vamos ser punidos, eu vou retirar o time do campeonato, vou retirar o time do estado, porque não adianta fazer um negócio legal, diferente, e a gente é prejudicado o tempo todo, o estado não evolui, por isso perde tudo para a Paraíba”, disse Nabinger.

De acordo com o blog do jornalista Leo Felix, a ambulância chegou ao estádio Nazarenão, em Goianinha-RN, 11 minutos após o árbitro encerrar o jogo.

O Laguna está na segunda posição da Segunda Divisão do Campeonato Potiguar, com seis pontos. O QFC lidera, com 10.

Laguna FC

O Laguna é conhecido por ser o primeiro clube vegano do Brasil. Localizado em Tibau do Sul-RN, onde fica a praia de Pipa, o time não serve comida de origem animal nas refeições em seu centro de treinamentos.

Inovador, o clube foi fundado em 2022 e tem como objetivo ser uma empresa sustentável e que respeita o meio-ambiente.

Compartilhe